EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Assembléia Distrital - Volta Redonda - 13/04/2019 as 9h

Postado em: 13 de Março de 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia  Distrital – 13/04/2019 – 9h

Por este edital, ficam convocados(as) os(as) associados(as) da COORDENADORIA DISTRITAL DAS ASSOCIAÇÕES DE SENHORAS DE ROTARIANOS; ASSOCIAÇÃO DE CONJUGES E FAMILIARES DE ROTARIANOS; ASSOCIAÇÃO DE FAMILIARES DE ROTARIANOS; ASSOCIAÇÃO DA CASA DA AMIZADE; ASSOCIAÇÃO CASA DA AMIZADE DAS SENHORAS DE ROTARIANOS; CASA DA AMIZADE DE SENHORAS DE ROTARIANOS E CASAS DA AMIZADE , que integram os  DISTRITOS 4600 e 4570 de Rotary Internacional,  para a Assembleia Distrital, dia 13 de abril na UniFOA, Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325 - Três Poços, Volta Redonda/RJ.

Primeira chamada às 9h com a presença da maioria dos seus associados e às 9h30min em segunda chamada com o número de associados presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Estatuto para criação da Coordenadoria Distrital do Distrito 4571.

São José dos Campos, 13 de março de 2019.

Elisabeth Oliveira Rubin

Coordenadora Distrital 2018/2019.