Campos do Jordão

OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

3° Noite da Primavera

Local: Tenis Clube de Campos do Jordão R$ 120,00 (exceto bebida) Convites somente antecipados

Postado em 20 de Setembro de 2019 por

Abertura Oficial do GETS

Como governadora eleita para a gestão 2020-21 do Distrito 4.571 estou a caminho de Brasília, onde logo mais às 18h participarei da Abertura Oficial do GETS (Seminário de Treinamento de Governadores Eleitos) no 42º Instituto Rotary Brasil. Liderar o nosso distrito, engajar e inspirar os associados, promovendo o Rotary em cada comunidade das cidades com Rotary Club é uma premissa do Rotary International que pretendo seguir com empenho apoiada pela minha Equipe Distrital e por todos os associados.  No Royal Tulip Hotel, às 19h nos reuniremos para o Jantar da Amizade com os governadores eleitos de todos os distritos do Brasil. Momento de companheirismo e troca de experiências muito preciosa. Portanto pessoal, vamos estudar, treinar, caprichar no planejamento para que a gente tenha uma fantástica gestão no Distrito 4.571. O tempo passa muito rápido. Me acompanha, vem comigo! Beijos para todos.

Postado em 01 de Setembro de 2019 por

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019 por

Hotel Platanus - Av Frei Orestes Girardi, 3,01 Cep: 12460-000